CARBONO MUSICAL 2: Absyntho - 20 Super Sucessos

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Absyntho - 20 Super Sucessos

Absyntho - 20 Super Sucessos
Trilhas:
01-Palavra Mágica
02-Meu Ursinho Blau - Blau
03-Fazendo Romance
04-Só A Lua
05-Lobo
06-Medo Feroz
07-Tia Regina
08 Princesa Da Noite
09 No Balanço Do Treim
10 Prova De Amor
11 Por Você
12 Pane
13 Todo Amor Que Se Preza
14-Coração  De Plastico
15- Amar É Preciso
16-Garota  Programada
17-Clada
18-Amar VocÊ
19-Eu Sou Mais  Eu
20-Topete.

➽ Para baixar arquivo, clique aqui


Dados Artísticos
Absyntho
Componentes:
Sylvinho
Sérgio Diamante
Darcy
Fernando Sá
Walderley Pigliasco

Grupo de pop-rock formado por Sylvinho (voz), Sérgio Diamante (teclado), Darcy (bateria), Fernando Sá (guitarra) e Walderley Pigliasco (baixo) em 1982 no Rio de Janeiro (RJ). Influenciado pela estética new wave então em voga, fez sucesso em 1983 com a música "Meu ursinho Blau Blau", de Paulo Massadas e Sérgio Diamante, que vendeu 350.000 cópias. Lançou ainda um compacto com a música "Palavra mágica" e um único LP, "Absyntho", com o sucesso "Balanço do trem", que se tornaria tema de encerramento do programa da Xuxa por muitos anos. Em 1987 o grupo encerrou suas atividades.

Discografia
(1985) Absyntho • BMG Ariola • LP
(1984) Palavra mágica • BMG Ariola • Compacto simples
(1983) Meu ursinho Blau Blau • BMG Ariola • Compacto simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"http://player.transmissaodigital.com/player-barra/7096/000000"