CARBONO MUSICAL 2: Leonardo - 20 Super Sucessos (2004)

domingo, 29 de julho de 2018

Leonardo - 20 Super Sucessos (2004)

Leonardo - 20 Super Sucessos
Gravadora: Polydisc
Catálogo: 482.216
Ano da Gravação: 2004

01 Só Jesus Me Guia (Amor Perfeito) - Marquinhos Cardoso
02 Junto Com O Sol - Leonardo
03 A Pérola E O Rubi - Jay Livingston / Leonardo
04 Memórias - Leonardo
05 Junto de Você - Leonardo
06 Preciso - Marquinhos Cardoso / Ary de Carvalho
07 Mãe, Um Pedaço de Céu - Carlos Colla / Leonardo
08 Quando Chegar O Amanhã (Que Pasara Mañana) - Leonardo
09 Prá Sempre - Eileen Smith
10 Eu VI Você Nascer - Leonardo
11 Pensamentos Meus - Leonardo
12 Meu Coração - Paulo Massadas / Michael Sullivan
13 Sei Errar Sozinho - Leonardo
14 Vou Brigar Com O Mundo - Leonardo
15 Você Não Vai Me Esquecer - Leonardo
16 Sozinho Outra Vez - Gilbert O'Sullivan
17 O Problem é Seu - Leonardo
18 Sentimentos - Michael Sullivan
19 Meu Dilema - Leonardo / Michael Sullivan
20 Quando Você Foi Embora - Michael Sullivan
21 Não Me Olhe Assim - Leonardo

Biografia & Dados Artísticos
Leonardo Sullivan (Cantor. Compositor. Irmão do cantor e compositor Michael Sullivan).
Iveraldo Souza
17/4/1947 Vicência, PE 

Como cantor romântico, começou a carreira nos anos 1970, adotando como nome artístico “Leonardo”. 
Teve suas composições “Meu Dilema”, parceria com o irmão Michael Sullivan, e “Memórias” gravadas por Fafá de Belém. 
Foi o primeiro intérprete da música “Evidências”, de José Augusto e Paulo Sérgio Valle, que posteriormente tornou-se sucesso nacional com Chitãozinho e Xororó. 
Em 2002, após 15 discos gravados, mudou o nome artístico para “Leonardo Sullivan”. 
Em 2007, gravou o DVD “Leonardo Sullivan ao Vivo”, em Recife (PE). No repertório, constaram sucessos como “Memórias”, “Quando chegar o amanhã”, “Não diga nada”, “Quando você foi embora” e “Mãe”. 
Em 2012, recebeu o título de Cidadão de Recife da câmara municipal da cidade.

Discografia
(2007) Leonardo Sullivan Ao Vivo - DVD
(2003) Correnteza de Emoção - CD
(2000) Ao Vivo – CD
(1997) Leonardo Canta Altemar Dutra - CD
(1996) 20 Super Sucessos - CD
(1995) Isso É Amor - LP
(1992) Inesquecível - LP
(1989) Veneno, Mel e Sabor - LP
(1988) Uma Voz no Coração - LP
(1987) Sem Censura - LP
(1986) Coisas da Vida - LP
(1985) Eu Preciso Ver o Amor Recomeçar - LP
(1984) Pela Vida - LP
(1983) Momento Maior - LP
(1982) Memórias - LP
(1978) Leonardo Sullivan - Compacto Duplo
(1977) Leonardo Sullivan - Compacto Simples

6 comentários:

  1. https://mega.nz/#!kQllFIAC!DB8RZVXbXROxmmDB5t-YnWX3_fpug0QjuXV7OpjkgJ4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poderia postar esse link em outro servidor por favor. descobrir esse blog ontem e estou amando muito interessante.

      Excluir
  2. Na realidade eu acompanheie a carreira deste cantor de nome real Iveraldo Lima, cantava na TV JC Canal 2 de Recife, comecou na CBS com o nome de Lamartine, depois mudou para Leonardo e depois por causa do cantor sertanojo, mudou para Leonardo Sullivan.

    ResponderExcluir
  3. favor postar arquivos em 320kbps ou flac. thanks.

    ResponderExcluir
  4. gosto muito dos trabalhos do Leonardo canta muito e coloca umas letras muitos lindas em suas canções. a mais linda é MÃE.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"http://player.transmissaodigital.com/player-barra/7096/000000"