CARBONO MUSICAL 2: Parada de 45 Sucessos Inesquecíveis (1999)

sábado, 17 de março de 2018

Parada de 45 Sucessos Inesquecíveis (1999)

Parada Popular - 45 Sucessos Inesquecíveis (1999)
01- O Fruto Do Nosso Amor / A Namorada Que Sonhei / Sonhos
02- A Cruz Que Carrego / Uma Lágrima Na Garganta / O Menino Da Gaita
03- A Desconhecida / Lero Lero / Mon Amour, Meu Bem, Ma Femme
04- Fuscão Preto / Secretária Da Beira Do Cais / Uma Vida Só
05- Feiticeira / Férias Na Índia / Sorria, Sorria
06- Meu Grito / Não Se Vá / Garçon
07- Tranquei A Vida / No Toca-Fitas Do Meu Carro / Aquela Nuvem
08- Alguém Me Disse / Sonhar Contigo / Devolvi
09- Não Vá Embora / Se Te Agarro Com Outro, Te Mato / Quem Bate Esquece
10- A Rua Em Que Você Morava / Verônica / Querer É Poder
11- Última Canção / Te Amo / Foi Tudo Culpa Do Amor
12- Doida, Desalmada E Atrevida / Vem Me Ajudar / A Raposa E As Uvas
13- Quarto De Mansão / Eu Sou Rebelde / Anúncio De Jornal
14- Que Pena / Se Ainda Existe Amor / Cadeira De Rodas
15- Domingo Feliz / Cadê Você? / Passagem Só De Ida.

Um comentário:

Poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"http://player.transmissaodigital.com/player-barra/7096/000000"