CARBONO MUSICAL 2: Trepidant's - Grandes Sucessos

domingo, 3 de novembro de 2019

Trepidant's - Grandes Sucessos

Trepidant's - Grandes Sucessos
01. Pick You Up
02. Love Me Again
03. San Francisco River
04. Love Me Forever
05. Money In My Pocket
06. Another Man
07. Nobody But You
08. Stay With Me
09. Happy Emotions
10. Shake It Up
11. Push It
12. Far-Away
13. Take Me
14. My Flaming Love
15. Arizona
16. No More Cruel
17. Old Cowboy
18. You Are My Destiny
19. Some Kind Of Spell.

➽ Para baixar, clique aqui

Trepidant's, Banda Pernambucana formada por sete integrantes cujo lider é o Vicente Jr., autor e intérprete da maioria das canções, com estilo voltado ao Pop-Dance-Rock, faz parte da geração "The Beatles" e chegaram ao estrelato tocando e cantando músicas somente em inglês. Seu Mega-Hit, conhecido internacionalmente é a música "Remember Me", do álbum "Trepidant's".

Gravado em 1976 com selo Top Tape, esse disco vendeu horrores, considerando-se os padrões de vendagem de discos da época. Um verdadeiro fenômeno.


Trepidant's sempre levou legiões de fãs ao delírio em shows superlotados nos clubes recifense-olidense, em Pernambuco, e fora do Estado. Fez inúmeros shows, inclusive, fora do Brasil, encantando os europeus que lotavam as casas de shows por onde a Banda passava.

Trepidant's, por ser uma banda estritamente local, regional, foi pioneira ao destrinchar as fronteiras aquém do seu tempo, abrindo caminho para inúmeras bandas que procuraram copiar seu estilo de sucesso na época. Muitos até apelidaram a Banda, chamando-os de os "Creedence Clearwater Revival, Brasileiro", por terem origens bem Parecidas…
Algumas canções que seguiram a trilha do sucesso deixada ao longo do tempo pelo Mega Hit "Remember Me": "The Way I Felt" , "Take My Home", "I'll Come Back New Jersey" e a formosa canção "São Francisco River"…

Esta ainda não é uma banda extinta. Trepidant's, apesar de ter mudado um pouco de estilo, ainda faz muito sucesso em Recife e Olinda, lugares que o agraciaram com o sucesso e portanto, jamais esquecidos por eles.

Os Trepidant's nos ultimos anos está com uma formação, de quatro irmãos, e um amigo de infância.

* Vicente, no vocal e guitarra;
* Eraldo, nos Teclados;
* Nenel, no vocal e percussão;
* Ronaldo, no baixo.
* Glaucio, na bateria, vocal e é responsável pelos assuntos empresariais da banda,
que é o de infância.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"http://player.transmissaodigital.com/player-barra/7096/000000"