CARBONO MUSICAL 2: 30 anos de Jovem Guarda: Box com 5 CDs

sábado, 3 de novembro de 2018

30 anos de Jovem Guarda: Box com 5 CDs

Álbum: 30 Anos de Jovem Guarda
Gênero: Rock Nacional
N° de Faixas: 70 (5 CDs)
Gravadora: Polygram
Formato: MP3
Qualidade: 192 Kbps.

Este box com 5 CDs foi lançado pela Gravadora Polygram no ano de 1995, trazendo as pérolas da Jovem Guarda, interpretadas por ícones do estilo, como Golden Boys (Esqueça), Trio Esperança (Filme Triste), Eduardo Araújo (Rua Augusta), Ronnie Von (Meu Bem), Jerry Adriani (Doce, Doce Amor) e Martinha (Eu Daria A Minha Vida), dentre outros. 

CD 01
01. Festa de Arromba – Erasmo Carlos
02. Esqueça (FORGET HIM) – Golden Boys
03. Não Quero Ver Você Triste – Ronni Von
04. Marcianita (MARCIANITA) – Bobby de Carlo
05. Pobre Menina (Hang On Sloopy) – Lilian & Ed Wilson
06. Rua Augusta – Eduardo Araújo
07. Emoção – Os Vips
08. Menina Linda (I SHOULD HAVE KNOWN BATTER) – Renato e seus Blue Caps
09. Filme Triste (SAD MOVEIS MAKE ME CRY) – Trio Esperança
10. O Caderninho – Erasmo Carlos
11. Querida (DON´T LET THEM MOVE) – Jerry Adriani
12. Pare o Casamento (STOP THE WEDDING – PREACHER MAN) – Wanderléa
13. Mar de Rosas (ROSE GARDEN – I NEVER PROMISED YOU A) – The Fevers
14. Última Canção – Martinha

CD 02
01. Devolva- me – Lilian & Ed Wilson
02. O Bom – Eduardo Araújo
03. Eu Te Darei o Céu – The Favers
04. Meu Bem (GIRL) – Ronnie Von
05. Faça Alguma Coisa Pelo Nosso Amor – Os Vips
06. Minha Fama de Mau – Erasmo Carlos
07. Meu Prmeiro Amor – Renato e Seus Blue Caps
08. Eu Sou Terrivel – Wanderléa
09. Corúja – Dany & Dino
10. Estúpido Cupido (STUPID CUPID) – Cleide Alves
11. A Festa do Bolinha – Trio Esperança
12. A Pobreza – Leno
13. Biquíne de Bolinhas Amarelinhas Tão Pequenininho – Ed Wison
14. Quando – Vanusa

CD 03
01. o Calhambeque – Caetano Veloso (Convidado Especial)
02. A Praça – Ronnie Von
03. Diana (DIANA) Carlos Gonzaga
04. Pensando Nela (BUS STOP) – Golden BOys
05. Bay Roc – Tony Campello
06. Apache – The Jet Blacks
07. Tijolinho – Bobby de Carlo
08. Eu Daria a Minha Vida – Martinha
09. Vem Quente que eu Estou FERVENDO – Erasmo Carlos
10. Se Você Pensa – Renato e Seus Blue Caps
11. Prova de Fogo – Wanderéa
12. Banho d eLua – Silvinha
13. Gasparzinho – Trio Esperança
14. Doce, Doce Amor – Jarry Adriani

CD 04
01. Ternura – Wanderléa
02. Coração de Papel – Sergio Reis
03. Era um Garoto que Como eu Amava os Beatles e os Rolling Sotnnes – Os Incriveis
04. Feche os Olhos – Renato e seus Blue Caps
05. O Ritimo da Chuva – Leno
06. Garota do Roberto – Waldirene
07. Gatinha Manhosa – Erasmo Carlos
08. Parei na Contramão – Eduardo Araújo
09. Nossa Canção – Martinha
10. Ai de Mim – Golden Boys
11. É Papo Firme – Eduardo Araújo
12. Broto Legal – Jarry Adiani
13. O Passo do Elefantinho – Trio Esperança
14. Doce de Coco -Wanderley Cardoso

CD 05
01. A Volta – Os Vips
02. Splish Splash – Silvinha
03. Eu Já Nem Sei – Wanderléa
04. Alguém na Multidão – Gondel Boys
05. O Bom Rapaz – Wanderley Cardoso
06. Lacinhos Cor-De-Rosa – Lilian
07. o Ciúme – Dany e Dino
08. Wooly Bully – The Fevers
09. Namoradinha de um Amigo Meu – Jarry Adiani
10. Vá Embora Daqui – Marcos Roberto
11. O Escândalo – Renato e seus Blue Caps
12. Sentato à Beira do Caminh – Erasmo Carlos
13. Veja se me Esquece – Dori Edson
14. Quero que Vá Tudo pro Inferno – Todo o Elenco.

7 comentários:

  1. http://server1.cegosbrasil.net/downloads/Discografias/Cole%c3%a7%c3%b5es%20e%20colet%c3%a2neas/30%20anos%20de%20jovem%20guarda%20(6%20cds).zip

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é o cara 👍👍👍😁

      Excluir
    2. Vicente você ajudou muito.
      Faz dias que minha mãe tá querendo ouvir essas músicas.
      Muito obrigado mesmo

      Excluir
  2. uma das melhores coletaneas da jovem guarda, com uma roupagem nova, valeu amigo VICENTE. abracao.

    ResponderExcluir
  3. link please mediafire thank you érwin w.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia a todos. Quem não consegui baixar os CDS da Jovem Guarda é só ir no http://cegosbrasil.net/discografias e lá procurar Jovem Guarda e baixar um por um. Ok? Um abraço.

    ResponderExcluir

Poderá gostar também de...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
"http://player.transmissaodigital.com/player-barra/7096/000000"